sábado, 21 de março de 2009

Festas Surpresas que fizeram pra mim no meu aniversário






Agradeço a Deus por esta semana maravilhosa que foi pra mim. Agradecer a Deus pelas quatro festas que fizeram pra mim:

1) 8ª série (manhã) CCG - Resumo em uma palavra: INESQUECÍVEL. Amo todos vocês. Obg pelo carinho que todos tiveram comigo neste dia. A imagem de cada um ficará sempre em minhas lembranças. Alunos ótimos, apesar das conversas, rsrsrs!

2) 5ª série (tarde) CCG - A festa do Sport. Meus pequeninos fizeram um assustado pra mim e foi uma baita surpresa. É minha turminha do barulho, mas uma série que está valendo muito como experiência. Amo todos vocês.

3) Preparatório 19:30h - A festa da amizade. Outra surpresa da minha querida turma, preparada pelas meninas que são uns amores de pessoas. Nunca vou esquecer também desse gesto. Amo todos de coração.

4) Geral - Mas uma surpresa, agora na sorveteria, com alunos e amigos, noite inesquecível também. Amo todos vocês.

Um comentário:

  1. ***jasmynne luara***
    gerorge gostei muito das suas photos!@#$%&*
    te adollo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir